Chuva forte deixa região em estado de alerta e complica trânsito
As fortes chuvas que caíram no início da noite desta segunda-feira, dia 26, em São Paulo, deixou o bairro do Campo Limpo, Zona Sul, debaixo de água. O principal ponto de alagamento é na divisa com Taboão da Serra, na região do piscinão. Uma pessoa ainda está desaparecida.
O córrego Pirajussara transbordou. Segundo informações, duas pessoas foram levadas pela enxurrada, apenas uma delas foi resgatada até o momento. Corpo de Bombeiros, helicópteros e policiais militares auxiliaram nas buscas da outra vítima.
O trânsito ficou complicado em diversos pontos de Taboão da Serra e São Paulo. A Estrada Kizaemon Takeuti, principal via do Pirajuçara, ficou instransitável. O reflexo do congestionamento chegou até o Pq. Pinheiros, tornando a volta do trabalho complicada para o taboanense.
Em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra também foram registrados pontos de alagamentos. De acordo com a Autopista houve lentidão na rodovia Régis Bittencourt, do km 279 ao km 283, na região de Embu das Artes (SP), devido ao tráfego intenso.