Home
›
Chuva e volta para casa deixam Régis com 25 km de congestionamento
2 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
O motorista que utilizou a rodovia Régis Bittencourt para voltar para casa precisou de muita paciência neste domingo, dia 26. Pelo menos quatro pontos de alagamento, um em Itapecerica da Serra e outros três em Taboão da Serra, deixaram um congestionamento de 25 quilômetros no começo da noite.
Siga o Portal O Taboanense no Twitter
O pior ponto de alagamento foi registrado em Itapecerica da Serra, na altura do quilometro 286. O trecho ficou intransitável por mais de quatro horas. A pista só foi liberada às 17h20, quando o congestionamento chegava a quase 20 quilômetros.
Foto: Reprodução | TV Globo
Ponto de alagamento em Itapecerica da Serra travou a Régis Bittencourt
Muitos motoristas tentaram fugir dos pontos de alagamento usando estradas vicinais que ligam Itapecerica a Embu das Artes. Apesar da tentativa de fuga, em Taboão da Serra os motoristas também encontravam pontos de lentidão próximos a delegacia Seccional e ao Shopping Taboão.
A Concessionária Autopista Régis Bittencourt atende os usuários pelo telefone gratuito 0800 7090 116, pelo qual é possível solicitar atendimento de emergência ou fazer reclamações e sugestões. Pessoas com deficiência auditiva e da fala podem ligar para 0800 717 1000.