EM ALTA
Home

Chico Brito é diplomado pela Justiça Eleitoral

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

22/12/2008 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Com o plenário da Câmara Municipal de Embu lotado, a juíza Denise Cavalcante Fortes Martins, presidente da 341ª Junta Eleitoral do Estado de São Paulo, concluiu na manhã da quinta-feira (18/12) o processo das eleições municipais de 2008 com a diplomação do prefeito eleito Chico Brito, seu vice Natinha e os 13 vereadores para o mandato de 2009 a 2012. “A nossa diplomação é a vitória do povo de Embu”, disse Chico Brito às centenas de pessoas que compareceram à solenidade.
 
Após afirmar que a eleição municipal transcorreu “com tranquilidade e dentro da mais absoluta normalidade", a juíza pediu aos formandos que “dignifiquem” o mandato e “não meçam esforços para satisfazer os anseios e os interesses desta sociedade, pois a vontade a ser expressa dentro desta Casa deverá ser sempre a vontade daqueles que os senhores representam”.
 
Denise Fortes lembrou, ainda, que o diploma é um documento oficial “que lhes concede um direito, um cargo, um privilégio, um poder. Porém, não se esqueçam que o mandato legislativo lhes atribuem também a obrigação e o compromisso de atuarem sempre no interesse da população que, especificamente no caso do município de Embu, é extremamente carente, merecedora de toda a atenção e esforços das autoridades públicas, no intuito de minimizar suas dificuldades”.
 
Emocionado com a diplomação de seu sucessor, o prefeito Geraldo Cruz disse estar muito feliz “porque era o que eu e a população de Embu queríamos”.
 
Os vereadores diplomados durante a solenidade são: Dra. Bete, Arthur da Ressaca, Gilvan da Saúde, Didi, Carlos Pires, Julio Campanha, João Leite, Luiz do Depósito, Milton do Rancho, Na, Zé Carlos, Professor Silvino e Pastor Edgardo.
 

Notícias relacionadas