EM ALTA
Home

Chacina deixa três mortos e um ferido no Jd. Panorama

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/06/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

Três homens foram mortos na noite deste sábado, dia 9, em um bar na rua Ananias Carmelino Pires, no Jd. Panorama, em Taboão da Serra. A quarta vítima levou um tiro na garganta, foi socorrida e está internada no Hospital Geral do Pirajuçara, seu estado de saúde é estável. A Polícia ainda não sabe o motivo da chacina, mas acredita em acerto de contas. Três das vítimas tinham passagens pela Justiça.

Segundo informações de moradores passadas para a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto e pararam na frente do bar. O garupa teria descido e sem falar nada começou a atirar em direção de uma mesa onde estavam três pessoas. Antes de sair, o assassino ainda deu dois tiros nas costas de um homem que se escondeu atrás do balcão.

Foto: Eduardo Toledo

Caso está sendo investigado pelos policiais da delegacia de Taboão

A Polícia Militar não revelou os nomes das vítimas. Segundo populares, o dono do bar é Carlos Ribeiro, conhecido como Ceará. Ele tinha comprado o boteco há uma semana e está entre os três mortos da chacina. Uma das vítimas, que estava escondida atrás do balcão, era um morador vizinho ao bar. “Ele tinha chegado do trabalho, foi tomar uma cerveja e morreu de laranja, não tinha nada com a treta”, revelou um morador.

As outras duas vítimas fatais, entre elas o dono do bar, foram mortos com vários tiros na cabeça, o que sugere que os homicídios tenham sido motivados por vingança ou acerto de contas. Os dois tinham passagem pela polícia por roubo e uma das vítimas mortos era foragido da justiça.

O homem que levou um tiro na garganta e foi socorrido, também estava na mesa com as duas vítimas fatais. Ele é a principal testemunha do crime e deverá ser ouvido pela polícia assim que tiver alta do hospital.

A perícia da Polícia Civil esteve no local quatro horas após o crime. Foram apreendidos um celular e cerca de R$ 50 em dinheiro. A chacina será registrada na delegacia de Taboão da Serra.

 

Notícias relacionadas