EM ALTA
Home

Cats vence Guarulhos e mantém esperanças de classificação

5 min de leitura
Foto do autor

Redação

07/06/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

No jogo dos desesperados neste sábado, dia 6, o fator casa prevaleceu, e o Cats goleou por 4 a 1 o Guarulhos, no estádio José Feres, em confronto válido pela oitava rodada do Grupo três da Série B do Campeonato Paulista (equivalente à quarta divisão do estadual). Os gols da equipe taboanense foram marcados pelos atacantes Juninho e Fabrício Carvalho, o lateral Gabriel e o meia Leandrinho. Com o resultado, o Cão Pastor chegou aos nove pontos. Já o adversário se manteve com seis pontos.

Segundo o treinador do Cats, Luiz Muller, que estreou na partida, a equipe teve uma grande entrega depois de sair perdendo conseguiu a virada e com um jogador a menos boa parte da segunda etapa. “Agora vamos trabalhar forte durante a semana para corrigir os erros e aprimorar nossas qualidades pensando no proximo jogo para conseguimos uma boa sequência de resultados positivos no torneio”.

Sem Viola, lesionado, Cats venceu na sua melhor partida no campeonato até agora | Ricardo Lima

Um dos destaques da equipe na partida o meio-campo do Leandrinho, também comentou sobre o jogo. “Graças a Deus conseguimos vencer e acabar com a sequência de resultados negativos na competição, a vitória vai servir para dar confiança ao elenco, comissão técnica e diretoria e esperamos reagir daqui para frente e consequentemente entrar no G4 e conseguir a classificação para a proxima fase do campeonato, para que possamos no final do torneio conquistar nosso objetivo principal que é o acesso”.

No próximo domingo, dia 14, às 10h, o Cats volta a campo pela nona rodada do Paulistão e enfrenta a equipe do Diadema no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Já o Guarulho recebe o Manthiqueira no sábado, dia 13, no estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15h.

O Jogo

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando o Cats levava perigo nas jogadas áreas com Fabrício Carvalho, enquanto o Guarulhos arriscava chutes de fora a longa distância levando perigo ao goleiro da equipe taboanense. Aos cinco minutos após bela cobrança de escanteio o zagueiro Marcelo subiu sozinho e cabeceou forte sem chances para Luis, Taboão 0 a 1 Guarulhos.

Depois do gol, o tricolor da serra continuou atacando e insistindo nas jogadas áreas, mas sem levar perigo ao goleiro adversário. Já o Guarulhos apostava no contra ataques pegando a zaga do Taboão aberta e exposta utilizando a velocidade de seus atacantes para ampliar o placar. Aos 27 minutos após bela cobrança de falta pelo lado direito Juninho sobe sozinho na area e cabeceia forte sem chances para o goleiro Paulo, Cats 1 a 1 Guarulhos.

Após o gol de empate o Cats começou a controlar e ditar o ritmo da partida, enquanto o adversário levava perigo noscontra ataques pegando a zaga do Taboão aberta e exposta utilizando a velocidade de seus atacantes para ficar na frente do placar novamente. E no último lance de perigo do primeiro tempo após uma bola cruzada na area e mal afastada pelos zagueiros do Guarulhos, Fabrício Carvalho recebeu sozinho e finalizou forte no canto sem chances para Paulo, Taboão 2 a 1 Guarulhos.

No segundo tempo o jogo esfriou e as equipes vieram com propostas diferentes o tricolor da serra apostava no contra ataque para matar a partida após a expulsão do zagueiro Romulo. Mesmo em desvantagem no marcador o Guarulhos com um jogador a mais maior parte do tempo na etapa final ditava o ritmo do jogo e levava perigo nos chutes de fora area e nas jogadas aereas.

Aos 39 minutos após bela trocas de passes o meia Leandrinho recebeu sozinho nas costas do zagueiro invadiu a area e ao driblar o goleiro foi tocado e o juiz marcou pênalti. Gabriel cobrou forte no meio gol e ampliou o placar, Cats 3 a 1 Guarulhos. Depois do gol o tricolor da serra ganhou confiança e começou a ditar o ritmo da partida enquanto o adversário tentava segurar a empolgação dos donos da casa.

E no último lance de perigo da partida em um rapido contra ataque pelo lado direito após bela troca de passes Leandrinho recebeu sozinho na entrada da area e na saída do goleiro Paulo fez um lindo gol de cobertura, decretando a goleada da equipe taboanense no duelo dos desesperados depois três partidas consecutivas sem vencer na competição, Cats 4 a 1 Guarulhos.

Ficha técnica

Cats
Luís; Bruninho (Chavão), Rômulo, Marcos Vinicius, Gabriel; Vitor Hugo, Rodrigo, Lucas (Danilo), Leandrinho; Juninho (Ricardo) e Fabrício Carvalho. Técnico: Luiz Muller

Guarulhos
Paulo, Henrique (Lucas), Marcelo, Kaue, Eduardo, Lucas Neves, Rodinei (Daniel), Carlos Eduardo, Gabriel, Roberto e Renan. Técnico: Marcel Roberto Agea

 

Notícias relacionadas