EM ALTA
Home

Cats vacila, perde em casa e técnico é demitido

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/03/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Durou pouco a passagem do técnico Airton Ravagniani no comando do Cats. Após cinco jogos, nenhuma vitória, ele foi demitido pela diretoria do Taboão após a derrota em casa para o Flamengo de Guarulhos, por 3 a 0. Com o revés, a equipe taboanense amarga a lanterna do grupo 2, com apenas 8 pontos.

Segundo o presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, os maus resultados fizeram com que a diretoria demitisse o treinador. “Não temos nenhum nome à vista, estamos conversando e amanhã deveremos fazer um pronunciamento oficial”.

Foto: Eduardo Toledo

O técnico Airton Ravagniani, demitido após a derrota nesta quarta-feira

Airton assumiu o Cats no jogo contra o Velo Clube no dia 19 de fevereiro e estreou com uma derrota por 3 a 0. Em seguida, o empate dentro de casa contra o Paulínia, Taubaté e Juventus (todos por a 1 a). No fim de semana, depois de estar ganhando por 2 a 0, a equipe taboanense cedeu o empate para o Flamengo, em jogo realizado em Guarulhos. O resultado já causou mal estar entre dirigentes e o técnico.

Agora, jogando em casa, Taboão da Serra foi goleado por 3 a 0, caiu para a lanterna do grupo 2 e vai precisar de um grande poder de reação para sair da incomoda situação, pois precisa acumular muitos pontos em apenas oito rodadas par ao fim da fase de classificação para escapar do rebaixamento.

O Cats começou o campeonato sendo comandado por Índio, campeão com a equipe na segunda divisão do ano passado. Os maus resultados das cinco primeiras rodadas fizeram com que a diretoria demitisse o treinador. Contra a Inter de Limeira, única vitória da equipe taboanense no campeonato, o time foi comandado por Sandro, técnico interino.

No próximo domingo, dia 13, às 10h, Taboão da Serra enfrenta o Grêmio Osasco às 10h, no estádio municipal vereador José Feres. O adversário do Cats ocupa a primeira colocação do grupo com 19 pontos.

O jogo

Precisando da vitória em uma partida considerada decisivo, o Cats foi para cima do Flamengo, mas mesmo com mais volume de jogo não conseguiu transformar essa superioridade em gols. O time acabou pecando e no fim da primeira etapa Lauro César abriu o placar para o Flamengo.

Visivelmente abatido e sem um esquema tático em campo, Taboão da Serra se lançou ao ataque e acabou sendo surpreendido nos contra-ataques da equipe do Flamengo. Aos 14, Vinícius aumentou a vantagem da equipe guarulhense, que sacramentou a vitória aos 27, com gol de pênalti de Lauro César.

Notícias relacionadas