Cats sofre goleada em jogo-treino para equipe reserva do Palmeiras
O Clube Atlético Taboão da Serra não foi para a avenida sambar, mas pegou a estrada e foi até a Academia de Futebol do Palmeiras para realizar um jogo amistoso contra a equipe de Parque Antártica. Na manhã do último sábado, dia 1º, o time profissional do Cats enfrentou a equipe do Palmeiras, líder do campeonato paulista, no Centro de Treinamento na Barra Funda. Os jogadores do Verdão golearam Taboão da Serra por 5 a 0 no jogo-treino.
O treinador do Palmeiras Gilson Kleina recebeu a equipe e a diretoria do tricolor da serra com muita simpatia, que estava representada pelo presidente do clube, Anderson Nóbrega, o diretor Erivelton Lima e o ex-presidente do clube e hoje presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega.
Os titulares ganharam folga antecipada no Palmeiras. Apesar de a programação do clube contar apenas o domingo como folga, os jogadores que começaram a partida contra o São Bernardo, na última quinta-feira, foram liberados da atividade marcada para a manhã deste sábado, na Academia de Futebol.
A equipe que começou a atividade contou com Bruno; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Victor Luis e William Matheus; Renato, França, Felipe Menezes e Bruno César; Mazinho e Patrick Vieira. Com esta formação, o Palmeiras fechou a primeira etapa do jogo-treino vencendo por 1 a 0, gol de Tiago Alves.
Para a segunda etapa, o técnico Gilson Kleina aproveitou para testar algumas mudanças na equipe. Desta forma, o time ficou com Fábio; Bruno Oliveira (Léo Cunha), Tiago Alves, Gabriel Dias e William Matheus (Paulo Henrique); França, Bruninho, Serginho e Bruno César (Felipe Menezes); Rodolfo e Miguel. Principal novidade no jogo-treino, Gabriel Dias marcou de cabeça o segundo gol palmeirense. Bruno César, Serginho e Felipe Menezes fecharam o marcador.
Jogadores no Departamento Médico
Os atletas Leandro (com um corte na perna direita), Diogo (adutor da coxa direita), Victorino, em estágio de recondicionamento físico, e Josimar (adutor da coxa esquerda) deram sequência aos trabalhos de recuperação – o zagueiro Wellington e o atacante Vinicius realizaram treinos específicos em um dos campos da Academia. O goleiro Fernando Prass, que estava de folga,também apareceu no centro de treinamento alviverde e treinou com os outros arqueiros do Verdão.