Cats reverte perda de mando de campo e joga em casa
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) conseguiu manter o mando de campo no Campeonato Paulista da série B em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A decisão reverteu a punição que impediria o time de jogar em casa nas duas próximas partidas da competição.
Com esta nova decisão, o Cats poderá jogar diante de sua torcida contra o São Bernado sábado, dia 18, às 15h, e continuar no G4 do grupo três do Paulistão. O clube já havia obtido efeito suspensivo no início do mês para jogar as próximas partidas em casa. Nesta quinta, o TJD aceitou o recurso do advogado do time e retirou a punição imposta no julgamento em primeira instância.
“Esse efeito suspensivo é uma vitória para o clube e torcida, que vai ter o direito de ver o Cats jogando em seus domínios. O tribunal entendeu que o pedido do nosso advogado Eduardo Nóbrega, tem fundamento legal. Com isso continuaremos lutando e brigando para continuarmos no G4 e conquistar a classificação para próxima fase”, comentou o presidente do Cats Anderson Nóbrega.
O Cats foi punido após uma confusão no final do jogo envolvendo integrantes da diretoria do clube com a arbitragem, pela décima rodada do Campeonato Paulista da sérei B contra o Jabaquara, no estádio José Feres, em Taboão da Serra. A equipe taboanense ainda tem uma partida de suspensão a cumprir no Paulistão.