EM ALTA
Home

Cats recebe o Monte Azul para definir classificação no Paulista

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

07/04/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) recebe o Monte Azul neste sábado, 8, às 15h, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da série A3, no estádio José Feres. Com pontos 28, em 17 jogos realizados, o Cats ocupa a quarta posição, já classificado, o azulão está na terceira colocação, com 31 pontos. Com a vitória, a equipe taboanense garante a classificação para as quartas de final.

Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, a equipe taboanense está evoluindo na competição e precisa do resultado positivo para consolidar a classificação. “Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que é permanecer na divisão. Agora vamos lutar para continuar no G8 para avançar de fase e tentar brigar pelo título”, disse.

Se vencer, a equipe taboanense garante a classificação para as quartas de final | Eduardo Toledo

De acordo com o volante do Cats, Tiago Silva, o time cresceu e evoluiu na hora certa dentro da competição e dependendo de uma combinação de resultado a equipe taboanense pode consolidar a classificação para próxima fase. “Conseguimos nosso objetivo que era permanecer na divisão. Agora, jogando em casa diante do nosso torcedor, não temos outro pensamento que não seja a vitória”, falou.

Para este embate contra o time do Monte Azul, o atacante Samurai está suspenso pelo acumulo de três cartões amarelos e o zagueiro Chaba retorna depois de cumprir suspensão automática. A equipe taboanense que deverá começar o jogo conta com Thiago, Vinicius, André Luís, Vinicius Costa, Willian, Tiago Silva, Gualberto, Teco, Caio, Carioca e Acosta.
Homenagem

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) fará uma homenagem especial em comemoração a semana do autismo. O garoto Bruno, que tem autismo, dará o pontapé inicial da partida contra o Monte Azul. “Nada é mais deficiente que o preconceito, e nada é mais eficiente que o amor", comentou o presidente do Cats, Anderson Nóbrega.

Notícias relacionadas