EM ALTA
Home

Cats recebe líder São Bernardo neste sábado pelo Paulistão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

17/07/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Cats e São Bernardo se enfrentam na tarde deste sábado, dia 18, às 15h, no estádio José Feres, em Taboão da Serra. O confronto será válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Paulista da segunda divisão. No primeiro turno, equipe taboanense perdeu por 3 a 0, no estádio Baetão.

De acordo com o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, será um jogo importantíssimo para os planos do time na competição. “Após a três vitórias consecutivas o clima mudou, a confiança voltou e agora só ficou no projeto quem quer salvar o clube e conquistar a classificação”.

jogo contra o São Bernardo , adversário direto pela classificação, acontece em Taboão da Serra | Ricardo Lima

Invicto há três jogos, a equipe taboanense é a quarta colacada do Grupo 3, com 19 pontos em treze jogos disputados. A equipe comandada por Oliveira conta com o segundo melhor ataque da chave ao lado do Manthiqueira, com 22 gols, e a sexta melhor defesa com 17 gols sofridos.

Já o São Bernardo é líder do grupo 3, com 28 pontos em treze jogos realizados. A equipe comandada por Ricardo Cesar conta com o melhor ataque da chave, com 25 gols, e a melhor defesa ao lado do Jabaquara com apenas 11 gols sofridos.

“Precisamos da vitória para continuar na briga pela classificação, mas temos que impor nosso ritmo desde começo do jogo que está sendo nossa maior força nas partidas dentro de casa para sairmos com o resultado positivo. Contamos com o apoio do nosso torcedor e esperamos fazer uma grande partida”, disse o meia do Cats Leandrinho.

O técnico Oliveira terá todos jogadores do elenco à disposição. O atacante Renan, que cumpriu suspensão diante da Portuguesa Santista, retorna ao time titular. Para este embate, a equipe que deverá começar a partida conta com Walter, Bruninho, Danilo, Vinícius, Boré, Léo Cruz, Vitor Hugo, Juninho, Leandrinho, Renan e Viola.

 

Notícias relacionadas