EM ALTA
Home

Cats quer retomar início de campanha contra vice-líder Paulista

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

27/08/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Vivendo momentos distintos no Grupo 01 da Copa Paulista de Futebol, Taboão da Serra e Paulista de Jundiaí jogam neste sábado (27), às 10h, no estádio Vereador José Ferez, pela nona rodada do estadual. Curiosamente, as agremiações realizam uma campanha totalmente distinta do início da disputa. Enquanto a equipe da casa frequentou o G4 nas primeiras partidas e hoje ocupa a sétima colocação, com nove pontos, o time do técnico Wagner Lopes subiu da zona de rebaixamento até a vice-liderança, com 12 pontos ganhos.

Sem vencer a cinco partidas, o diretor de futebol do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, ressaltou que o time está muito motivado em recuperar a boa fase. “O Paulista é um grande time que vem provando seu potencial na elite do futebol estadual. É sempre bom enfrentar um time assim e com as duas semanas que tivemos de folga, a equipe tem tudo para chegar forte no confronto. Nossa equipe não deixa a desejar para ninguém e estamos confiantes em conquistar os três pontos”, afirmou.

Para a partida, o técnico Pedrinho Rocha terá três desfalques importantes. O goleiro Everton, o zagueiro Sassá e o meio-campista Alemão foram suspensos pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e não entram em campo. Os substitutos deverão ser anunciados apenas momentos antes do apito final.

Diferentemente do adversário, o Paulista quer dar continuidade ao bom momento no campeonato. Para isso, os atletas terão que superar as adversidades do estádio do Taboão da Serra, como explicou o zagueiro Diogo. “Não conheço o campo, mas me disseram que as dimensões são pequenas e que o gramado não é dos melhores. Acredito que vamos enfrentar uma situação como enfrentamos com o Corinthians lá em Guarulhos e na Rua Javari contra o Juventus. Por isso temos que ter atenção o tempo todo, ficando sempre ligados”, analisou.

Em relação ao time que entra em campo, Wagner Lopes não tem desfalques e deverá manter a escalação dos últimos jogos. “Aos poucos vamos encontrando os melhores jogadores para cada posição. Hoje, acredito que esses atletas são os que estão treinando melhor e por isso estão jogando. Se tivermos alguns problemas com relação a contusões ou suspensões, os suplentes com certeza darão conta do recado”, ponderou.

Ficha técnica

Taboão da Serra: Ricciotti; Cris, Zanella, Wesley Silva e Xinho; Pintado, Fernando, Yannick e Bina; Leandrinho e Nandinho.
Técnico: Pedrinho Rocha.

Paulista: Vagner; Samuel Xavier, Diogo, Júnior Alves e Anderson Correia; Wellington, Madson, Fabrizzyo e Alan Mineiro; Mike e Macena.
Técnico: Wagner Lopes.

Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá;
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Alexandre Basilio Vasconcellos;
Quarto árbitro: Cesar Rodrigo Deolindo;
Data: 27 de agosto (sábado), às 10h;
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

Com informações da Federação Paulista de Futebol
 

Notícias relacionadas