Cats perde para São José e volta para zona de rebaixamento
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) foi derrotado pelo São José por 3 a 0, na noite da última quarta-feira, 15, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da série A3, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Com a derrota, o Cats caiu para 15ª posição e voltou para a zona de rebaixamento. Já a equipe do vale do Paraíba subiu para 12ª colocação e se aproximou do G8.
Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, o time teve uma falha que originou o primeiro gol, dominou até a partida até a hora da expulsão e com um jogador a mais o São José soube aproveitar os espaços e oportunidades criadas para vencer. “Agora é levantar a cabeça, conquistar a vitória em casa e sair da zona de rebaixamento. Nosso objetivo na temporada primeiramente é se manter na divisão”, disse.
No primeiro tempo, Michael aproveitou a falha da defesa taboanense e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar. Na etapa complementar, após cobrança de falta, Dalmo cabeceou forte, ampliando o marcador. No último lance da partida, Renato Peixe deu um belo lançamento, Michael ganhou na velocidade do zagueiro, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio, decretando a vitória do São José.
O próximo compromisso do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) será contra Gremio Osasco no sábado, 18, às 15h, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista da série A3, no estádio José Feres. Já o São José recebe o Desportivo Brasil no domingo, 19, às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.