Cats perde para o Bahia e dá adeus a Copa São Paulo
O placar foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo, com Fábio. Logo após o Cats teve um gol anulado e pelo menos dois pênaltis claros não marcados. Uma sequência de erros da arbitragem e faltas não marcadas desestabilizou os jogadores taboanenses.
Foto: Eduardo Toledo
Equipe do Cats encerra participação na Copinha com uma vitória e duas derrotas
“Começamos bem, um erro logo no início fez com que tomássemos o gol. Após o arbitro ter anulado um gol legítimo o rendimento dos meninos caiu”, disse o técnico do Cats, Anderson Nóbrega.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, Rafael fez o segundo gol do Bahia. No segundo tempo, aos 13 minutos, Rafael marca mais uma vez, e fechando o placar, já nos acréscimos, aos 48 minutos, Dudu fez o quarto do Bahia. O resultado deixa o Bahia na segunda colocação do grupo, com seis pontos.
O técnico do Cats saiu de campo indignado com a atuação do trio de arbitragem.
“Tivemos um gol anulado, quatro pênaltis não marcados, depois que tomamos o segundo gol o time se perdeu. Devemos creditar a vitória do Bahia ao árbitro. A Federação não faz nada, a luta é desigual, eles queriam que o Bahia de classificasse, pronto, conseguiram. Eles só querem os grandes porque dá dinheiro. Parabéns ao Bahia pela vitória, mas essa foi uma vitória do arbitro e da Federação”, disse indignado Nóbrega.
A torcida protestou e vaiou o time pela derrota e desclassificação, ato que deixou jogadores e técnico Anderson Nóbrega chateados.
“É brincadeira a atitude da torcida, eles não entendem, não sabem da estrutura que esses meninos têm para treinar. Ao invés de apoiarem, eles vaiam, criticam. Ninguém falou dos erros do arbitro, eles não pressionaram o trio de arbitragem e ainda aplaudiram o time adversário. Chamar de sem-vergonha garotos de 17 anos, é brincadeira, fiquei muito chateado, foi desumano o que eles fizeram”, desabafou.
Com o resultado, o Bahia pode chegar à segunda fase como um dos nove melhores segundos colocados, já que o time chegou aos seis pontos e possui quatro gols de saldo. No grupo, o América Mineiro se classificou em primeiro lugar com nove pontos, após vencer o Noroeste por 3×1 em partida que antecedeu o jogo de Taboão.