Cats joga amanhã e faz conta para não cair
Na próxima quinta-feira, dia 8, às 15h, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) inicia uma batalha contra o rebaixamento. O Cats precisa de, pelo menos, mais 15 pontos para não deixar a série A3 do Campeonato Paulista. O time encontra-se em uma situação difícil, conquistou apenas cinco pontos em 10 jogos e ocupa a vice-lanterna da competição.
O diretor de futebol do Cats, Anderson Nóbrega, acredita que o time não vai cair e que todos os esforços estão voltados para a conquista desses 15 pontos. “Precisamos de cinco vitórias, se conquistarmos 20 pontos conseguiremos nos manter na série A. Acreditamos que isso será possível”, falou Nóbrega.
Foto: Eduardo Toledo
Moisés Macedo comanda a equipe contra o Batatais nesta quinta
Sobre o próximo jogo será contra o invicto Batatais. “Estamos preparados para o que der e vier. A equipe esta bem consciente da importância desse jogo”, declarou o diretor.
Nóbrega acredita que a interdição do estádio e a falta da pré-temporada contribuiram para a fase ruim do time. “A grande culpa é a falta de treino, não houve pré-temporada, não temos campo nem torcida, tudo isso contribui para os maus resultados. Nesse momento estamos pensando em não cair, o grupo esta unido nesse objetivo”, finalizou.
Cats e Batatais se enfrentam no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.