Cats enfrenta o Suzano fora de casa pelo Paulista da série B
O Cats volta a campo na tarde deste sábado, dia 2, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da série B, contra a equipe do União Suzano fora de casa às15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O tricolor da serra ocupa a terceira colocação da chave com quatro pontos, enquanto o Usac está na vice lanterna no grupo com apenas um ponto conquistado.
Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, esse será um jogo importante, e ele espera que a equipe esteja concentrada para buscar mais três pontos. “O time terá alguns desfalques por conta de lesões, mas acreditamos na força do nosso elenco e os que entrarem vão substituir a altura e dar conta do recado para conquistarmos o resultado positivo”.
No primeiro jogo a equipe taboanense empatou sem gols com o Jabaquara fora de casa, na segunda rodada o Cats venceu o Ecus por 2 a 1 com gols dos estreantes Viola e Fabrício Carvalho. A partida foi dramática, o goleiro Luis salvou a equipe taboanense pegando um pênalti na segunda etapa quando o jogo estava empatado. Nos minutos finais brilhou a estrela do atacante Fabrício, que de cabeça, garantiu a vitória para Taboão da Serra.
O atacante Juninho está no departamento médico após sentir uma lesão no treinamento e não foi relacionado para o jogo de hoje. O técnico do Cats, Rogério relacionou 19 jogadores para a partida a equipe que deverá começar o jogo conta com Luís, Chavão, Rômulo, Marcelo, Gabriel, Bruninho, Vitor Hugo, Rodrigo, Peter, Fabrício Carvalho e Ramon.
A equipe do União Suzano vai em busca da primeira vitória no torneio estadual após empatar na primeira rodada e perder a partida seguinte por W.O. Após a interdição do Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, na última semana, a Federação Paulista de Futebol atualizou em seu site o recebimento dos documentos e laudos que estavam em falta e liberou o local para voltar a receber partidas oficiais.
Apesar do estádio ter sido liberado pela FPF, o Usac não vai mandar a partida deste sábado, dia 2, contra o Taboão da Serra, no Suzanão, já que, de acordo com o presidente do clube Jorge Firmo, seria necessário avisar a FPF sobre a mudança com pelo menos uma semana de antecedência. Assim, o jogo será no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.