Cats enfrenta o Juventus, última chance de permanecer na A3
O time do Clube Atlético Taboão (Cats) entra em campo hoje contra o Juventus pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 pensando somente em vencer, em caso de derrota a equipe pode cair para a segunda divisão. O jogo acontece nessa quarta-feira, dia 28, às 15h, na Rua Javari. O Juventus ocupa a 11ª colocação e ainda sonha com classificação no G8.
“Hoje só tem uma situação ou ganhamos ou caímos”, analisou o técnico Anderson Nóbrega.
O Cats vai respeitar o Juventus, mas vai entrar focado na vitória vai tentar surpreender o adversário “O Juventus é time tradicional, torcida forte, mas a equipe esta focada, ainda dá pra salvar, enquanto tiver chances vamos lutar contra o rebaixamento”, disse Nóbrega.
Para o técnico o falta do estádio é o grande culpado do time se encontrar nessa situação. “Não ter o nosso estádio foi muito ruim, esse é o principal motivo do time estar nessa situação. Isso foi determinante, não poder jogar em casa com a torcida”, desabafou Nóbrega.
Ficha técnica
Juventus: Túlio; Fubá, Marcelo Xavier e Reginaldo; Tony, Eduardo Silva, Cesar Santiago, Saulo (Romerito) e Lucas Pavone; Rafael e Douglas (Fernando).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
Cats: Leandro; Wellington Boi, André Luiz e Ricardo Silva; Wellington, Alemão, Douglas, Diogo Medeiros e Samuel; Nandinho e Ederson.
Técnico: Anderson Nóbrega
Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Peterson Leão Rodrigues e Maria Andréia Pereira da Silva;
Quarto árbitro: Luiz Plínio Rezende Júnior;
Local: estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo;
Data: 28 de março, às 15h.
Com Informações da FPF