EM ALTA
Home

Caseiro invade chácara e mata filha da patroa a facadas

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

14/01/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O caseiro W.D.T., de 25 anos, foi preso em flagrante após esfaquear três mulheres na chácara onde trabalhava, por volta das 13h30 de terça-feira (11), na Estrada dos Hengles, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A estudante Emmanuelle Alves da Silva, 11, morreu.

Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e encontraram as três vítimas esfaqueadas. Elas foram socorridas ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, onde a estudante não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação

Caso foi registrado na delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra

O caseiro, ferido, foi encontrado entrando em uma van às margens da Rodovia Régis Bittencourt. Ele confessou ter esfaqueado as vítimas e indicou um dos quartos da casa como o local onde escondeu a faca.

O crime

A proprietária da chácara, uma professora de 38 anos, estava deitada no sofá com seu filho recém-nascido, de apenas seis dias, quando um homem encapuzado entrou na casa. Ele segurava Emmanuelle, sua outra filha, e apontava uma faca para o pescoço da garota.

Ela e sua prima, de 29 anos, pediram para que ele soltasse a menina e não a ferisse. A estudante conseguiu se soltar e fugir para o lado de fora da casa, junto com sua mãe. O caseiro esfaqueou a prima da proprietária e, em seguida, saiu do local e esfaqueou a estudante.

A professora tentou defender a filha e também foi ferida. Durante a briga, ela tirou o capuz do agressor e notou que era seu ex-caseiro.Na Delegacia de Itapecerica da Serra, W. contou que já havia acertado sua saída da chácara por vontade própria, e que não tinha problemas com a família. Ele ainda morava no local, até encontrar outro lugar.

Ficha criminal

Indiciado por homicídio qualificado consumado e dupla tentativa de homicídio qualificado, o caseiro já havia sido preso em abril de 2004 por porte ilegal de arma. Em junho de 2006, foi surpreendido dirigindo uma moto sem placas e com a numeração do chassi raspada. Sua última passagem havia sido em fevereiro de 2007, por tráfico de drogas.

Bianca Rossoni

Notícias relacionadas