Casal é vítima de sequestro relâmpago no Jd. Maria Rosa
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————-
Um casal foi mais uma vítima de sequestro relâmpago em Taboão da Serra, no último dia 19, quarta-feira. Por volta das 19h40 eles foram abordados por dois assaltantes armados no momento em que passavam na Rua Elpídio José de Oliveira, no Jd. Maria Rosa.
Ameaçando disparar contra o casal, os criminosos entraram no carro e, por três horas, pararam em vários pontos para fazer compras com os cartões de crédito das vítimas. Os criminosos também conversavam com comparsas pelo telefone durante a ação.
Até o momento as vítimas calcularam um prejuízo de R$ 1.300, além de aparelhos celulares e o carro. Eles foram deixados na Estrada de Itapecerica. Também declararam serem capazes de reconhecer os assaltantes.
O caso foi encaminhado para o 1º DP de Taboão da Serra e será investigado pelos policiais civis do município. As vítimas comparecerão ao setor de inteligência para um provável reconhecimento fotográfico dos criminosos.
Outro caso
Um grupo de assaltantes, composto por sete criminosos, abordou uma enfermeira de 27 anos no momento em que ela chegava a sua residência, no Pq. Assunção, na noite do dia 12, quarta-feira.
Um dos criminosos estava armado e, ameaçando atirar na vítima, fez com que seus comparsas entrassem no carro e vendassem a enfermeira. Por alguns minutos os assaltantes passaram a circular com o veículo. Em certo momento eles pararam o carro para fazer algumas compras com o cartão de crédito da vítima, que foi obrigada a passar as senhas.
A quadrilha liberou a enfermeira no Km 21,5 da Rodovia Raposo Tavares.