Câmara Municipal aprova dois projetos do prefeito Evilásio
Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na sessão dessa terça-feira (29), dois projetos, em regime de urgência, enviados pelo Executivo Municipal, por unanimidade.
O primeiro projeto diz respeito a assinatura de convênio com a Associação dos Servidores Municipais de Taboão da Serra, objetivando descontos em folha de pagamento. O outro projeto altera um artigo da Lei Complementar nº 18/94, que diz que, os aprovados em concurso público terão 10 dias, após publicação oficial do resultado, para assumir o cargo, podendo, prorrogar o prazo, por uma única vez, no máximo até 30 dias.
Foto: Eduardo Toledo
Diretoria do sindicato entrega projeto para vereadores
Os requerimentos e indicações da pauta também foram votados e aprovados por todos os parlamentares. Destaque para o requerimento do presidente da Câmara, José Macário, que solicita a criação de uma escola municipal de Ensino Fundamental no Jd. das Margaridas.
Durante a noite foi dado voto de Pesar em memória do ex-vice Presidente da República, José Alencar, morto na tarde desta terça-feira, aos 79 anos, de falência múltipla dos órgãos, após lutar por 14 anos contra o câncer.
O vereador Cido, usou a tribuna para pedir que o Executivo, repense os salários dos funcionários da saúde.
Já o vereador Paulo Félix, líder do Governo na Câmara, falou sobre a importância de se implantar o Bilhete Único na cidade.
“Passagem a R$ 2,75 em Taboão não é possível. Precisamos implantar o Bilhete Único em Taboão para depois integramos com o metrô e o trem de São Paulo”, discursou.