Home
›
Câmara Municipal adia votação da pauta após prisões
2 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
A enorme confusão armada com a prisão dos três vereadores na noite desta terça-feira, dia 3, acabou fazendo que a pauta da sessão fosse adiada. O clima entre os vereadores era de tensão e apreensão e após um acordo entre as lideranças ficou decidido que os projetos em pauta não seriam votados.
“Não tem clima para mais nada, não sabemos direito o que está acontecendo, preferimos adiar a votação diante de tudo o que aconteceu”, disse um vereador que pediu anonimato. A Câmara Municipal ainda não se pronunciou sobre o acontecido, isso só deve acontecer nesta quarta-feira, através de uma nota oficial.
Foto: Rose Santana
Câmara Municipal ficou lotada de curiosos após prisões
Na pauta da sessão estavam 10 projetos apresentados pelos próprios vereadores, além da polêmica votação das contas do ex-prefeito Fernando Fernandes. Com o adiamento, ainda não existe uma data determinada para que os projetos entrem novamente em votação.
O clima entre funcionários da Câmara Municipal e também entre o público presente ficou insustentável, algumas pessoas chegaram a passar mal durante a operação da Polícia Civil. Antes da chegada do delegado e do chefe dos investigadores, as portas da casa foram fechadas e ninguém podia entrar ou sair do recinto.
“Estou tremendo até agora, não acredito em tudo o que aconteceu”, disse um funcionário. O morador Elias, que foi assistir a sessão pela primeira vez, estava assustado com tudo. “Nunca pensei que isso pudesse acontecer, não quero mais nada, quero apenas ir para casa”.