Câmara cria comissão de acompanhamento de construção da alça de acesso
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————
Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou nesta terça-feira, dia 4, todas as indicações constantes na pauta. Criaram a Comissão Especial de Acompanhamento para cobrar do Shopping Taboão a alça de acesso sentido Curitiba. Os vereadores também receberam o secretário de Cultura Ali Sati e uma comissão de artistas que entregaram projeto de lei para criar na cidade o Conselho Municipal e o Fundo de Cultura. Os requerimentos foram remetidos à próxima sessão.
O vereador Cido (DEM) solicitou que todos os requerimentos fossem discutidos, por esse motivo, deixou de votado, entre outros, o requerimento de autoria de Luiz Lune que pede ao poder público informação sobre a revisão geral da remuneração que tem que se dar ao funcionalismo público em 1º de maio, o dissídio.
Foto: Divulgação
Câmara Municipal não votou nenhum projeto na sessão
O presidente da Câmara Eduardo Nóbrega (PR), agradeceu o apresentador da TV Record Geraldo Luiz, por ter citado os vereadores em seu do programa Balanço Geral. A reportagem foi ao ar na última segunda-feira, dia 3, Geraldo parabenizou os parlamentares por sancionar do projeto que obriga o Teste do Coraçãozinho (Exame de Oximetria de Pulso) em recém-nascidos no município.
“A Câmara de Taboão da Serra foi citada no programa do Geraldo Luiz da TV Record, Balanço Geral, fomos muito elogiados, inclusive o Geraldo pede para que os deputados estaduais e deputados federais sigam o exemplo dessa Casa e aprovem a obrigatoriedade do exame [do coraçãozinho] em todo Brasil. Quero agradecer muito o Luiz o carinho e o respeito que você tem por esses vereadores”, declarou Nóbrega.