EM ALTA
Home

Câmara aprova requerimento para rever contrato com funerária de Embu

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/09/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Após denúncias da vereadora Joice Silva (PDT) a respeito de abusos cometidos por uma funerária de Embu das Artes que mantem convênio com a cidade. A Câmara de Taboão aprovou requerimento em precedente, nesta terça-feira, dia 2, solicitando informações junto à prefeitura de Embu das Artes, a respeito do convênio firmado entre as duas prefeituras. O documento foi subscrito por todos os parlamentares.

“Queremos saber por que não estão cumprindo a tabela estabelecida em contrato e prevista por lei”, argumentaram os vereadores. De acordo com a vereadora, a funerária conveniada tem cobrado taxas desnecessárias, além de valores fora da tabela de cidadãos taboanenses.

Vereadora Joice Silva autora das denúncias contra a funerária de Embu

“Eles cobram um absurdo para prestarem um mau serviço. Devemos exigir que prestem um serviço decente e parem de roubar o cidadão taboanense”, disparou Joice.

Para o vereador André Egydio (PSDB) “a população não pode ficar a mercê de uma única funerária”. De acordo com ele, Taboão deve “abrir licitação e não abrir concessão para uma única funerária”.

Notícias relacionadas