Câmara aprova requerimento para rever contrato com funerária de Embu
Após denúncias da vereadora Joice Silva (PDT) a respeito de abusos cometidos por uma funerária de Embu das Artes que mantem convênio com a cidade. A Câmara de Taboão aprovou requerimento em precedente, nesta terça-feira, dia 2, solicitando informações junto à prefeitura de Embu das Artes, a respeito do convênio firmado entre as duas prefeituras. O documento foi subscrito por todos os parlamentares.
“Queremos saber por que não estão cumprindo a tabela estabelecida em contrato e prevista por lei”, argumentaram os vereadores. De acordo com a vereadora, a funerária conveniada tem cobrado taxas desnecessárias, além de valores fora da tabela de cidadãos taboanenses.
“Eles cobram um absurdo para prestarem um mau serviço. Devemos exigir que prestem um serviço decente e parem de roubar o cidadão taboanense”, disparou Joice.
Para o vereador André Egydio (PSDB) “a população não pode ficar a mercê de uma única funerária”. De acordo com ele, Taboão deve “abrir licitação e não abrir concessão para uma única funerária”.