EM ALTA
Home

Câmara aprova projetos que estavam parados na pauta

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

11/05/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Na última terça-feira (10), em sessão tensa e confusa, os vereadores de Taboão da Serra votaram e aprovaram os projetos constantes na pauta da Ordem do Dia.

Três projetos do vereador Alexandre Depieri foram votados e aprovados em regime preferencial pelo parlamento. São eles nº 019/2010, que solicita a criação de casas abrigo para mulheres e dependentes vítimas de violência doméstica.

Foto: Divulgação

Câmara Municipal teve seção atípica, porém produtiva

O projeto nº 030/2010, dispõe sobre o plantio de árvores nas vias públicas do município, e o nº 40/2010, que fala sobre a obrigatoriedade de disponibilizar sanitários químicos adaptados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Além das contas do ex-prefeito que foram aprovadas (veja matéria), outros três projetos foram aprovados. Destaque para o projeto nº 028/2009, do vereador Wagner Eckstein, que solicita a criação de uma usina municipal de biodiesel. Já Aprígio pede que seja realizado, obrigatoriamente, teste audiológicos periódicos em postos de saúde, creches e escolas municipais, projeto nº 171/2009.  

Os projetos de lei de autoria dos vereadores Arnaldinho, Carlos Andrade e Elói foram prejudicados devido a ausência dos autores e receberam pedido de vistas por 10 dias. Nenhum requerimento e indicação foram votados, segundo o presidente da Casa, Macário, “por falta de tempo hábil”.

Notícias relacionadas