EM ALTA
Home

Caciques do PTB prestigiam inauguração de escritório do partido na cidade

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

18/09/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Arlete Silva mostrou que seu prestígio dentro do PTB está mesmo em alta. Na inauguração do escritório regional do partido em Taboão da Serra dezenas de lideranças, entre eles o senador Romeu Tuma, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá e o deputado estadual Campos Machado prestigiaram o concorrido evento. O ex-governador de São Paulo José Marin e atté mesmo ator global Henri Castelli compareceram ao evento.
O escritório político servirá como uma importante base para os candidatos do PTB em toda a região, inclusive Osasco e Cotia. “Vamos ministrar cursos aqui, queremos preparar a nossa base, dar uma estrutura boa para nossos filiados poderem  se preparar para as próximas campanhas”, disse Arlete Silva.

Foto: Eduardo Toledo

Arlete Silva ao lado de Campos Machado, do senador Romeu Tuma, do ex-governador José Marin e do deputado Arnaldo Faria de Sá   Veja mais fotos do evento

Segundo o presidente estadual da legenda, Campos Machado, esse é o 11º escritório regional inaugurado pelo PTB neste ano. “Nossa expectativa é chegar a 20 escritórios, estamos fortalecendo essa base nos principais municípios do Estado de São Paulo e Taboão da Serra é estratégico para nossas pretensões”.
Machado ainda disse que a escolha de Taboão da Serra desagradou alguns filiados que gostariam que o escritório regional fosse em Osasco. “A escolha foi difícil, mas dois fatores pesaram muito. Primeiro é a punjança e o crescimento de Taboão da Serra. O outro é pela Arlete Silva, essa mulher é uma guerreira e merece toda a nossa reverência”, esclareceu.
Diversar autoridades e lideranças políticas da região também compareceram a inauguração. Os prefeitos Jorge Costa, de Itapecerica e Professora Cida, de Juquitiba, o ex-prefeito Armando Andrade e os secretários municipais Maruzan Corado, Said Jorge de Moraes, Ronaldo Dias e os ex-vereadores Engenheiro Nei e Moreira.
O ator Henri Castelli não disse se está filiado ao partido, mas no meio de tantos políticos ele roubou a cena, principalmente com as mulheres que fizeram fila para tirar uma foto ao lado do artista.

Notícias relacionadas