Bombeiros localizam corpo de homem levado por enxurrada
O Corpo de Bombeiros localizou na tarde deste domingo, dia 22, o corpo de José Fonseca da Silva, de 69 anos, levado pela enxurrada na quinta-feira em Taboão da Serra. Segundo os bombeiros, a vítima foi localizada no Rio Pinheiros, próximo à Ponte Cidade Universitária. A família não se pronunciou sobre a notícia.
Na quinta-feira, dia 19, depois da forte tempestade que atingiu Taboão da Serra e região, o carro da vítima, um Honda Civic, estava parado na rua Santa Luzia quando a enchente começou. José Fonseca tentou tirar o carro para que ele não fosse levado pela enxurrada, mas não conseguiu.
Uma filmagem de uma moradora mostra José Fonseca pendurado na janela do veículo, tentando escapar. “A impressão que a gente tinha é que ele estava com os pés presos, porque ele não conseguia descer do carro”, disse uma testemunha. Na rua José Soares de Azevedo, o carro virou e a vítima foi tragada pelo córrego Poá.
Os bombeiros iniciaram as buscas no mesmo dia pelas galerias do Córrego Pirajuçara, onde desemboca o córrego Poá. Na sexta e no sábado o Corpo de Bombeiros ainda fez diversas buscas, sem sucesso. O corpo foi localizado neste domingo, boiando no Rio Pinheiros.