Bombeiro é preso por dirigir embriagado em Taboão Serra
Um bombeiro de 28 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na madrugada da última segunda-feira, dia 20, na avenida Arlindo Genário de Freitas, no Jd. Trianon, em Taboão da Serra, por dirigir embriagado e com habilitação vencida. Segundo informações da GCM, eles efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando avistaram um homem conduzindo o veículo em atitude suspeita e resolveram realizar a abordagem.
Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o homem, após consultaram sua CHN foi constatado que sua habilitação estava vencida e também notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez. O motorista “cheirava” a bebida alcoólica, caminhava com dificuldade, além de apresentar um "comportamento agressivo". Foi solicitado o exame de sangue ao Instituto Médico Legal e a polícia aguarda o resultado.
O bombeiro foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante e dirigir sem permissão. O veículo foi apreendido e posteriormente levado para o pátio. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra e segue em investigação.