EM ALTA
Home

Bia Figueiredo recebe o prêmio Estrela em Ascensão na Indy Lights

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

14/11/2008 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Por Estela Craveiro

A taboanense Bia Figueiredo continua fazendo sucesso nos Estados Unidos. Na última semana ela recebeu o prêmio Estrela em Ascenção, da fórmula Indy Lights, por ter sido a a primeira mulher do mundo a vencer uma corrida na categoria. A festa de premiação aconteceu em Las Vegas, no Palms Casino Resort. Bia nasceu em São Paulo mas morou com os pais no Jd. Iolanda, bairro de Taboão, desde a sua adolescência até a mudança para os Estados Unidos.
 
Bia Figueiredo terminou o campeonato na terceira posição no em sua temporada de estréia na categoria de acesso à IndyCar. Bia foi chamada ao palco para receber mais um troféu, o Award Rising Star, Prêmio Estrela em Ascensão, criado pela Firestone, patrocinadora da Indy Lights, para homenagear os pilotos que se destaquem por seu desenvolvimento durante a temporada.

Foto: Divulgação Shawn Payne | Indycar

Bia Figueiredo recebe troféu Estrela em Ascensão, em Las Vegas
 

“Eu estava vendo a homenagem que fizeram ao Greg Moore e ao Paul Dana, dois pilotos da Indy que morreram, e que andaram na Indy Lights, ainda emocionada com meu prêmio pelo terceiro lugar no campeonato, e de repente me chamaram ao palco novamente. Não haviam me dito nada, e me deixaram mais emocionada ainda

Notícias relacionadas