EM ALTA
Home

Bebê prematuro é encontrado morto em viela no Jd. São Judas

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

26/07/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————-

Por Nely Rossany, da Gazeta SP

Um feto prematuro foi encontrado na manhã de terça-feira na viela nº2, próximo à rua Guararema, no bairro Jardim São Judas, em Taboão da Serra. De acordo com moradores, o bebê era pequeno e já estava morto, em apresentava estar em estado de decomposição.

A moradora que o encontrou, disse que achou estranho ter uma mochila em frente à sua casa e pediu para o filho verificar com um pedaço de madeira. “Ele abriu a mochila com cuidado e na hora não sabíamos do que se tratava, achei que era uma boneca, mas depois eu vi que era um neném”, falou Maria Aparecida dos Santos.

Foto: Thiago Neme | Gazeta de SP

Moradores não ouviram e nem viram quem abandonou o bebê morto na viela

Segundo ela, o bebê, que teve seu tamanho foi comparado a um feto de seis meses, estava ferido na cabeça e na mochila havia roupas de adultos sujas . A Polícia Militar foi chamada e o caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, que vai investigar.

Os moradores acreditam que não foi nenhum morador do bairro. “Não tinha nenhuma mulher grávida por aqui, não que soubéssemos”, disse Arthur, de 15 anos, que ajudou a mãe a abrir a mochila onde estava o bebê.  Os moradores disseram também que não viram e nem ouviram movimentos suspeitos na noite anterior.

 


Gazeta SP – Todos os direitos reservados
É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da Gazeta SP

 

Notícias relacionadas