Bando fortemente armado explode caixas eletrônicos no Davó
Com informações de Ricardo Lima
Taboão da Serra teve uma manhã violenta nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 6h20, nove homens fortemente armados, encapuzados e com coletes à prova de balas explodiram três caixas eletrônicos que ficam dentro do Supermercado D’Avo, no Jd. Guaciara.
• Veja mais fotos da ação criminosa no Pirajuçara
De acordo com testemunhas, o bando entrou pelo estacionamento do supermercado, eles renderam três pessoas que estavam na academia, que fica no subsolo. Em seguida, foram até o andar superior, onde ficam instalados os caixas eletrônicos. Dentro do mercado havia cinco funcionários que faziam a limpeza do local.
Os marginais usaram explosivos e pés de cabra para retirarem o dinheiro. Foram roubados três caixas eletrônicos, um do Santander, Banco do Brasil e Bradesco. A polícia informou que os caixas tinham sido abastecidos na noite anterior, quarta-feira. A quantia roubada não foi divulgada.
Na fuga, os assaltantes deixaram três pés de cabra próximo aos caixas. A ação dos criminosos foi muita rápida, a polícia chegou às 6h29, e o bando já tinha deixado o local. Não há pistas dos assaltantes.
A perícia esteve no local e isolou a área. O mercado ficou fechado durante toda a amanhã, só abriu para o público às 11h30. Os vídeos de segurança do supermercado já foram disponibilizados para auxiliar nas investigaçoes.
A Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não sabe se o assalto aos caixas eletrônicos tem ligação com o incêndio a um coletivo que aconteceu por volta das 6h, desta quinta, na Vila Indiana.