EM ALTA
Home

Bandidos invadem comitê de candidata e a agridem com chutes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/07/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————————————-

Assaltantes invadiram o comitê da candidata Érica da Enfermagem (PDT) na noite dessa segunda-feira, dia 23, por volta das 23h45. Havia cerca de nove pessoas no local, quando os dois homens entraram, armados, e pediram a chave do carro da candidata. De acordo com testemunhas, um dos assaltantes deu um disparo, mas a arma falhou. A candidata Érica foi agredida com chutes, mas, ninguém ficou gravemente ferido.

Érica informou à reportagem do Portal O Taboanense que os assaltantes prenderam as nove pessoas, que estavam no local, em um banheiro, reviraram todo o comitê e saíram levando apenas o carro dela, que esta envelopado, com sua foto.

Foto: Rose Santana

Érica da Enfermagem é candidata a vereadora pela segunda vez

Ainda de acordo com Érica, “trata-se de perseguição política”. A candidata informou que há pelo menos quatro meses vem sofrendo ameaças de um candidato, mas ela preferiu não divulgar o nome.

“Eles chegaram pedindo a chave do carro, só queriam isso. Pra que eles querem um carro envelopado? Só pode ser perseguição política. Já fui ameaçada por um candidato. Ele disse que ia vir pra cima, que ia me difamar, isso já vem acontecendo tem uns quatro meses. É por isso que mulher desiste da política, mas eu não vou desistir”, afirmou a candidata, que estava muito nervosa.

Outra testemunha falou que havia mais pessoas do lado de fora, mas não sabia identificar quantas. “Eles entraram e já desceram as portas, mas havia mais bandidos do lado de fora”, disse Valéria.
O comitê esta localizado na avenida Laurita Ortega  Mari, 1241, próximo ao Cemitério da Saudade.

Em menos de uma semana, esse já é o segundo comitê assaltado. Na última quinta-feira, dia 19, o comitê do prefeiturável Aprígio (PSB), que fica na avenida Kizaemon Takeuti, foi assalto. Um funcionário teve os celulares roubados e dinheiro, a quantia não foi divulgada. Na época foi descartado crime político.

Notícias relacionadas