Bandidos estupram e queimam mulher na Chácara Agrindus
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————
Um crime bárbaro revoltou moradores da Chácara Agrindus, região central de Taboão da Serra. Dois homens assaltaram, estupraram e queimaram uma mulher de 45 anos. O crime aconteceu em um terreno baldio da rua Francisco Andugar Espinosa, por volta das 17h30 desta quarta-feira, dia 12.
Segundo o soldado Rogério, da Polícia Militar, a vítima estava a pé na rua em direção ao Centro de Taboão da Serra quando foi aborda pelos dois criminosos. Os bandidos levaram a mulher até um terreno baldio, onde será construído um conjunto de prédios, e ali mandaram que ela entregasse sua bolsa e todo o dinheiro. Um dos bandidos estava armado.
Foto: Arquivo do Portal O Taboanense
Polícia Civil procura o outro criminoso que conseguiu fugir
Após revirarem a bolsa da vítima, os bandidos não encontraram dinheiro e passaram a ameaçar a mulher. Um dos marginais passou a ameaçá-la, arrancando a roupa da vítima, que passou a gritar e tentar fugir. Um dos criminosos disse que a mataria e jogou a mulher em uma fogueira.
Os dois acusados deixaram o terreno e fugiram pela rodovia Régis Bittencourt. Ferida, a mulher gritou por socorro e vizinhos foram até o local e chamaram a polícia. A vítima foi levada ao PS Akira Tada e depois transferida para Hospital Geral do Pirajuçara, onde continua internada com queimaduras, seu estado de saúde é estável.
A PM começou uma busca em toda a região para prender os criminosos que praticaram o crime. A viatura 36406 da 4ªCia da Polícia Militar encontrou um homem com as mesmas características do acusado próximo ao Shopping Taboão. Ao abordá-lo, o suspeito tentou fugir, correndo entre as pistas. O 2º Sargento Pereira Lima e o Soldado Rogério agiram rápido e prenderam o homem.
Na delegacia, a Polícia Civil fotografou o acusado e mostrou o retrato para vítima, que o reconheceu imediatamente. O delegado Dr. Francisco autuou o homem em flagrante por estupro, roubo e tentativa de homicídio. A polícia busca agora o comparsa que praticou o crime e fugiu com o revólver usado no crime.