EM ALTA
Home

Axel é anunciado como novo treinador do Cats na Segundona

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

05/02/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Após muito mistério, o Cats anunciou o ex-jogador Axel como novo treinador da equipe na temporada. Com passagens por Santos, São Paulo e seleção brasileira, ele aceitou o convite da diretoria taboanense e finalizou o acordo na tarde da última quarta-feira, dia 3. Além dele, a comissão técnica do tricolor contará com o preparador físico João Valladão, o auxiliar técnico e o preparador de goleiros ainda não foram definidos.

Santos, São Paulo, Sevilla-ESP, Bahia, Atlético-PR, Sport, Botafogo de Ribeirão Preto, Cerezo Osaka-JAP, Portuguesa Santista, Paraná, Figueirense, Campinense, Pelotas, Santacruzense e Jabaquara. Quinze clubes na carreira, além de uma passagem pela seleção brasileira. Por essas e outras, Axel não tem do que reclamar dos quase 20 anos em que se destacou pelos gramados do Brasil e mesmo do exterior. "É essa experiência que o ex-volante pode passar a seus atletas no Cats".

 Axel assume o comando do Cats para a disputa do Campeonato Paulista da série B | Divulgação

Para a diretoria, a chegada do novo treinador é muito promissora. “Trata-se de um profissional com muita experiência e com passagens em grandes clubes do futebol brasileiro. Um cara novo que rodou o mundo como jogador e com muita vontade de vencer e, esse é o espírito que queremos no comando técnico da equipe, além de ter uma história bonita no futebol ele será exemplo para nossos atletas”, declarou o presidente do clube, Anderson Nóbrega.

Natural de Santos, Axel pendurou as chuteiras em 2010. Dois anos depois, começou a trabalhar nas categorias de base do Jabaquara. O ex-volante comandou as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 do Jabuca, assumindo o time profissional em 2013. Passou pelas categorias de base da seleção brasileira, onde atuou, cinco meses, como auxiliar técnico das equipes sub-15 e sub-17. O último trabalho dele foi ano passado, quando comandou o Jabaquara no Paulistão.

Notícias relacionadas