Autopista reforma ponto de ônibus após queda
O ponto de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura da empresa Repume, na pista sentido São Paulo, foi reformado pela Autopista, concessionária responsável pela manutenção e administração do trecho que liga São Paulo a Curitiba.
No início de fevereiro, o teto do ponto cedeu, o que gerou muitas críticas dos usuários que não tinham como se proteger do sol e da chuva. “É um absurdo essa situação, temos que ficar debaixo do sol forte porque ninguém toma uma providência”, reclamou Ângela Maria Ramos, moradora da, Vila Indiana.
Moradores postaram a situação nas redes sociais cobrando o conserto do ponto. “Já vai fazer duas semanas que o teto do ponto desabou e até agora ninguém consertou, as pessoas tem que ficar no meio da rua e ainda no sol quente para pegar ônibus! Cadê a prefeitura de Taboão?”, postou Silvania Alves Diniz.
A responsabilidade pelo ponto de ônibus é a concessionária e não a prefeitura de Taboão da Serra, explicou a assessoria de imprensa. A Autopista Régis Bittencourt iniciou a reforma do ponto há cerca de 10 dias.
Segundo a concessionária, “o teto do ponto de ônibus já foi recuperado, o serviço foi concluído pela Autopista neste final de semana. A causa provável foram as fortes chuvas que aconteceram neste mês de fevereiro”. Ninguém soube informar os motivos da queda do teto, mas moradores relataram fortes chuvas no dia e até mesmo vandalismo.