EM ALTA
Home

Atendimento do Poupatempo é aprovado pelos usuários

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

04/02/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Os moradores da região sudoeste da Grande SP que procuram atendimento na unidade do Poupatempo de Taboão da Serra, no bairro do Pirajuçara, aprovaram a estrutura e os serviços prestados. A unidade do Governo do Estado de São Paulo, inaugurada no dia 21 de janeiro, já realizou 9.700 atendimentos. Agilidade no serviço, bom atendimento e rapidez nos procedimentos, são os itens mais citados pelos usuários do serviço.

 “Antes tínhamos que ir em Santo Amaro, agora aqui na cidade vizinha é mais rápido. O atendimento é muito bom. Consegui resolver todos os meus problemas de documentação”, disse o aposentado José Moreira Mattos, de 79 anos, morador de Embu das Artes.

Atendimento no Poupatempo começou há 15 dias e agrada usuários da região | Thiago Neme / Gazeta de S. Paulo

Entre os serviços prestados pela unidade do Poupatempo estão a emissão da Carteira de Identidade (primeira e segunda via), Atestados de Antecedentes Criminais, Emissão de Carteira de Trabalho, entrada no seguro desemprego, consultas do fundo de garantia, entre outros serviços.

A dona de casa, Jesuíta Gomes de 63 anos, que mora em Taboão da Serra há mais de 45 anos, destacou a agilidade no atendimento. “A estrutura do prédio é muito boa, os funcionários conseguem agilizar as filas e oferecer ao mesmo tempo um bom atendimento”, informou a dona de casa.

A Sabesp também já iniciou o atendimento ao público. O consumidor pode ir até o Poupatempo e solicitar ligações de água e esgoto, consertos, emitir segunda via de conta, e solicitar parcelamento. A unidade do Centro de Taboão da Serra já foi desativada.

Bom prato

A previsão é de que em março, seja inaugurado o Bom Prato, ao lado do Poupatempo, que trará refeições completas, ao custo de R$ 1, e café da manhã, ao preço de R$ 0,50.

Notícias relacionadas