EM ALTA
Home

Assaltantes violentam estudante dentro de casa e cortam dedo da vítima

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

27/11/2008 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Um assalto na noite de terça-feira, dia 26, terminou com cenas de violência e barbaridade para uma família que mora no Pq. Pinheiros. Quatro bandidos renderam uma jovem de 25 anos, o seu pai, de 55 anos, e sua prima, de 20 anos, quando eles chegavam à sua residência. A estudante foi violentada pelos assaltantes e depois os criminosos decidiram cortar o dedo da jovem porque não havia dinheiro na casa.
 
O crime aconteceu por volta das 23h, na rua Orlando Albuquerque Orlandino. Os bandidos passaram pela frente da casa, onde a estudante conversava com o pai e com a prima. Os criminosos pediram um copo de água e logo em seguida anunciaram o assalto. Os três foram amordaçados enquanto os criminosos reviravam a casa atrás de dinheiro.
 
Segundo a polícia, Michel Theodoro Machado, 20 anos, após ameaçar a família levou a estudante até o banheiro, onde violentou a jovem. O irmão dele, um adolescente de 17 anos, ficou nervoso por ouvir que a família não tinha dinheiro na casa e pegou uma faca na cozinha e começou a cortar os dedos da vitima. Outro adolescente, de 16 anos, foi quem segurou a mão da jovem.
 
Os criminosos ficaram na casa por cerca de 40 minutos. Depois de aterrorizar a família, os jovens amarraram as vítimas e fugiram a pé levando pertences da casa. A Polícia Militar foi acionada e em uma operação em conjunto com policiais do Garra conseguiram localizar em questão de horas um dos bandidos. Ele deles foi preso em uma favela próxima do local do crime. Ao ser detido, o bandido confessou o crime e acabou delatando os demais, que foram presos em seguida.
 
Os dois maiores de idade foram identificados como Fabrício Santana, de 21 anos, e Michel Teodoro Machado, de 20 anos. Os menores que foram presos tem 16 e 17 anos e foram encaminhados para a Instituição Casa (antiga Febem). A vítima foi socorrida no Pronto Socorro da Antena, onde a jovem teve o dedo reimplantado, segundo informações da polícia.
 
 

Notícias relacionadas