EM ALTA
Home

Assaltante morre baleado após troca de tiros com a polícia em Embu

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

20/01/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um homem morreu e outro foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 20, após um assalto e troca de tiros no centro de Embu das Artes. De acordo com as informações, tudo começou depois que os suspeitos assaltaram o supermercado Extra, na fuga roubaram um carro e posteriormente invadiram a prefeitura da cidade.

Segundo relatos, os policiais militares efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando avistaram dois homens em atitudes suspeitas do lado de fora do supermercado Extra, que ao notar a presença das viaturas, a dupla conseguiu fugir do local. E iniciou uma perseguição.

O prefeito em exercício de Embu das Artes, Hugo Prado, foi até o local para parabenizar a ação da PM e GCM | Reprodução/Facebook/Prefeitura de Embu das Artes

Durante a fuga, os suspeitos roubaram um veículo e invadiram as dependências da Prefeitura de Embu. Um deles, ao subir no telhado, iniciou uma troca de tiros com a Polícia Militar, ele foi atingido e morreu. O outro individuo foi preso pela Guarda Civil Municipal dentro do carro.

O veículo foi guinchado e encaminhado para o distrito policial, onde o homem foi preso em flagrante por roubo. A vítima teve seu veículo devolvido após passar pela perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes.

Após a operação, o prefeito em exercício de Embu das Artes, Hugo Prado, foi até o local para parabenizar a ação da PM e GCM.

"Parabenizo a ação da Guarda Municipal e a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, dia 20, que mais uma vez protegeu nossa população em uma ação criminosa nas proximidades da Prefeitura de Embu das Artes. Essas instituições tem desempenhado um papel fundamental em nosso município e por intermédio de politicas públicas os munícipes terão ainda mais segurança. Fiz questão de sair do meu gabinete e cumprimentar cada um dos envolvidos na ocorrência", publicou Hugo Prado em sua página do Facebook.

Notícias relacionadas