EM ALTA
Home

Arlete Silva diz que PTB pode lançar Joel Garcia para prefeito

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/10/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

A secretaria de assistência social e cidadania, Arlete Silva, disse nesta sexta-feira, dia 7, que o PTB terá candidatura própria na disputa pela sucessão municipal. Mesmo fazendo parte da base aliada do governo Evilásio Farias, ela espera que a sigla se fortaleça até a escolha do  grupo.

Arlete disse em entrevista que o PTB possui três pré-candidatos: o empresário Joel Garcia, ela mesma e mais um filiado, que ela disse não poder revelar até a reunião que o partido deve realizar nos próximos dias. “Temos candidatura própria sim, estamos com o partido muito forte e temos condições de entrar na disputa para ganhar”, afirmou.

Foto: Eduardo Toledo

A secretária de assistência social, Arlete Silva, durante evento na ACE

A secretária disse que Evilásio tem um compromisso com o grupo político e com os partidos que dão apoio ao seu governo. “Esses partidos têm um compromisso firmado que o melhor das pesquisas será o candidato do grupo, pelo o que eu sei não temos essa pesquisa ainda”.

Arlete Silva disse também que ela mantém o compromisso com o grupo, mas espera n”ao ser “sacaneada”. “Como diz o Campos Machado, a palavra dada e a fecha lançada, não voltam atrás. Eu sou mulher de compromisso, quando eu dou a palavra não volto atrás. Desde que também não me sacaneiem, porque na hora que me sacanearem, o compromisso fica rompido”.

Hoje, depois das trocas partidárias para as montagens dos partidos, a maior preocupação do prefeito é manter o grupo político unido. Para Arlete, a base aliada ficará unida se os compromissos assumidos forem cumpridos. Ela não quis revelar quais são esses acordos que foram firmados.

“Tudo vai depender dos compromissos políticos. Desde que se cumpram as palavras Se o que foi combinado seja cumprida, tudo bem. Eu acho que o Evilásio vai cumprir com a palavra dele, eu não vejo que ele vai descumprir a palavra. Mas, se isso acontecer, muita coisa também vai acontecer”.

A ex-vereadora também disse que o PTB pretende fazer uma pesquisa eleitoral no começo de novembro para conhecer como está o quadro eleitoral após as mudanças partidárias.

 

Notícias relacionadas