EM ALTA
Home

Após quatro dias, Citeluz soluciona falta de energia nas ruas do Pq. Jacarandá

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

10/03/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Moradores do Pq. Jacarandá, em Taboão da Serra, passaram quatro dias sofrendo com a falta de luz na avenida Governador Mario Covas e na rua Caiviuna. A ineficiência no serviço causa preocupação na população que sai cedo para trabalhar ou estudar e volta a note para casa. As ruas escuras favorecem a ação de criminosos.

“Nós já entramos em contato com a empresa responsável e nada, estamos presos dentro de casa, pois assim que a noite chega não se enxerga mais um palmo na frente do nariz. É um absurdo ficarmos quatro dias no escuro”, disse a moradora Silvana Simões.

A reportagem do Portal O Taboanense entrou em contato com a Citeluz, empresa responsável pela manutenção da iluminação nas ruas da cidade, que informou que uma equipe esteve no local na tarde desta quinta-feira e constatou a existência do problema, que foi resolvido.

A moradora Silvana confirmou, que por volta das 16h, a equipe da Citeluz solucionou o problema. “Gostaria de agradecer a atenção [da reportagem], graças a Deus hoje por voltar das 16h uma equipe de iluminação pública apareceu no nosso bairro para resolver o problema, a luz voltou”, declarou.

De acordo com a empresa, a falta de iluminação acontece “em virtude dos fatores climáticos, que afeta muito a iluminação pública ocorrendo assim a queima do cartucho ou a queda do mesmo”. Ainda de acordo com e empresa, quando esse tipo de problema ocorre a AES Eletropaulo ré quem deve realizar a manutenção.

Após o registro da reclamação, que gera um número de protocolo, a empresa tem um prazo máximo de até 72h para atender o consumidor. “A Citeluz busca atender a população com a maior brevidade possível, para que tenhamos a satisfação do cliente”, esclarece o coordenador da empresa, Anderson Tiago Flor.

Notícias relacionadas