Após derrota para o São Carlos, Oliveira não é mais técnico do Cats
Oliveira não é mais técnico do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats). O treinador não resistiu a presão após a derrota por 2 a 0, contra o São Carlos, no estádio Luisão, no último domingo, dia 6, e teve sua demissão definida nesta segunda-feira, 7, após uma reunião com a diretoria da equipe taboanense. O clube confirmou a informação no início da noite.
De acordo com o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, nessa reta final da segunda fase do Paulistão o time precisa de um treinador com experiência, acesso na divisão e que conheça a estrutura do clube. “Oliveira é um excelente treinador, mas a segunda divisão tem algumas peculiaridades e necessita de um comandante mais experiente que possa dar tranquilidade para equipe e ajudar na recuperação do time”.
Oliveíra assumiu o comando do Taboão da Serra no final de junho. O técnico estreou justamente contra o Ecus no estádio Francisco Marques Figueira. Dirigiu o time em onze jogos, com seis vitórias, quatro empates e uma derrota. O treinador deixa o clube na quinta colocação do grupo 5 da fase decisiva do Campeonato Paulista da série B, com dois pontos ganhos.