EM ALTA
Home

Apartamentos vazios do CDHU foram saqueados, denunciam moradores

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/01/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Durante o período de interdição do Bloco I do conjunto habitacional Pq. Jacarandá em Taboão da Serra, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, CDHU, pediu que todos os moradores retirassem os móveis dos apartamentos ou os guardassem em um guarda móvel, mas nem todos aceitaram a sugestão.

 Siga o Portal O Taboanense no Twitter
 Obras em prédio que ameaçava desabar estão praticamente paradas

Alguns moradores deixaram os objetos, porque segundo eles, a notícia que teriam que deixar o prédio foi muita rápida, e não tiveram muito tempo, nem dinheiro para providenciarem a mudança, por isso os móveis ficaram nos apartamentos.

Foto: Rose Santana

Apartamentos em obra: saqueadores levaram até os batentes e portas

Eles informaram que móveis que estavam no interior dos apartamentos foram roubados e, mais inacreditável ainda, portas, pias, boxes dos banheiros, luminárias e até fiação foram saqueadas. Os moradores reclamam que  e apesar do comunicado da CDHU para esvaziarem os apartamentos, eles não entendem como esses objetos foram roubados, uma vez que há um vigia no local.

“Deixamos nossas moradias às pressas e debaixo de chuva. Eles não tiveram nenhum cuidado com nossas coisas. Eles disseram que não se responsabilizariam com objetos deixados nos apartamentos, mas quanto ao resto, a CDHU disse que receberíamos os apartamentos com tudo que deixamos (portas, janelas, pias, etc)”, disse Cleonice dos Santos.

Notícias relacionadas