EM ALTA
Home

Analice Fernandes e Geraldo Cruz são diplomados

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

18/12/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Os deputados estaduais eleitos pela região, Analice Fernandes (PSDB) e Geraldo Cruz (PT), foram diplomados nesta sexta-feira, dia 17, em cerimônia na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
Analice Fernandes, que assume o seu terceiro mandato, reafirmou o compromisso com a região e disse acreditar que nos próximos quatro anos ela fará uma “legislatura de qualidade”. “Nosso mandato será voltado para questões importantes que precisam ser abordadas, como: a qualidade do atendimento na saúde, a melhoria da educação pública estadual, e a expansão do transporte sobre trilhos na região metropolitana”.

Foto: Divulgação

O ex-prefeito Fernando Fernandes ao lado de sua esposa, a deputada reeleita Analice

Analice ainda disse que estará empenhada em resolver as demandas para ajudar no desenvolvimento do Estado. “Em particular estarei trabalhando para que o AME em Taboão comece a funcionar em 2011, para trazermos mais ETECs e FATEC para a nossa região, para que as estações da Linha 4 do Metrô entrem em funcionamento. Outro assunto de extrema importância é a valorização do funcionário público estadual, porque desta categoria depende o bom funcionamento dos serviços essenciais”, disse.
A deputada também elogiou o governador Alckmin, que é do seu partido. “Para conduzir todo este processo contamos com o governador Geraldo Alckmin, que é um político preparado para governar nosso Estado. Ele não só tem domínio técnico sobre as mais complexas áreas do Governo, como também tem sensibilidade apurada, para atender os anseios dos paulistas. Acredito que teremos um ótimo governo, voltado para as questões que realmente importam, com prioridade para a saúde e a educação. Governar com os olhos voltados para a população. É isto que nós esperamos do governador, e que vocês podem esperar de mim como deputada.”
Já Geraldo Cruz (PT) que estreia em março como deputado estadual, prometeu não decepcionar seus eleitores. Ao ser indagado se estava emocionado, disse que não. “Pra mim é uma coisa natural, a diplomação seria emocionante se a minha candidatura tivesse sido impugnada ou coisa parecida, mas para mim [a diplomação] foi natural, conseqüência da campanha e do trabalho”.

Foto: Divulgação

O deputado estadual Geraldo Cruz ao lado de Tiririca, eleito deputado federal por São Paulo

Cruz ainda agradeceu a confiança dos eleitores da região e disse que irá empenhar para honrar os votos recebidos nas cidades de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço. “Sou preocupado apenas com a responsabilidade que tenho com esses eleitores, por isso vou fazer o meu melhor”, disse.

Geraldo Cruz deverá exercer papel de oposição a administração de Geraldo Alckmin, compondo e votando junto com a bancada do PT na Assembléia Legislativa.

Notícias relacionadas