EM ALTA
Home

Adriano Gabiru é apresentado como novo reforço do Cats

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

28/12/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

» Curta a página do Portal O Taboanense no Facebook e fique por dentro das notícias mais importantes da sua cidade

O herói do título mundial do Internacional de Porto Alegre, o meia Adriano Gabiru, foi apresentado na manhã desta terça-feira, dia 27, pelo Clube Atlético Taboão da Serra como seu novo reforço. O evento aconteceu na padaria Autoestrada, uma das patrocinadoras da equipe que este ano disputa a 3ª divisão do Campeonato Paulista.

Gabiru chega ao Cats para reforçar e dar experiência para elenco que já conta com os atacantes Túlio Maravilha e Acosta, que vão formar o ataque da equipe taboanense. Após a apresentação e da coletiva de imprensa, Gabiru foi ao estádio Vereador José Feres onde conheceu os outros jogadores e fez o seu primeiro treino.

Adriano Gabiru durante apresentação na padaria Autoestrada | Taboão em Foco / Reprodução

Segundo o jogador, que está sem jogar há dois anos, o convite do Cats surgiu após contato com o auxiliar técnico Edmílson Abel. "Estava sem fazer nada havia quase dois anos. Queria fazer algo ligado ao futebol. Joguei bola muito tempo. Quando é assim, sempre se tem vontade de voltar. Quando recebi a proposta foi bom pra mim", afirmou.

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, disse que Adriano Gabiru chega para dar mais rodagem ao elenco da equipe, composto por muitos jovens. “Temos bons jogadores, mas com pouca bagagem no futebol. Contratamos grandes nomes como o Túlio, o Acosta e agora o Gabiru para dar mais experiência, para que eles possam passar tudo o que sabem e ajudar a levar o Cats para a segunda divisão”.

Gabiru foi formado nas categorias de base do CSA de Alagoas, jogou por diveras equipes brasileiras como o Atlético Paranaense, Cruzeiro, Figueirense, Sport, Goiás e também no Olympique Marsseile, na França. Mas foi com a camisa do Colorado que viveu seu melhor momento na carreira, entre 2006 e 2008.

Planos

O Cats ainda não fechou o elenco para a disputa da Série A3 do Paulistão. A diretoria estuda a contratação de outros jogadores para reforça a equipe. “Sabemos que será um campeonato muito difícil, apenas dois times sobem para a segunda divisão, mas sabemos que temos condições de brigar por essas vagas e pra isso precisamos de opções para o Axel”, garantiu Nóbrega.

 

Notícias relacionadas