Adolescente agride senhora de 59 anos em Taboão da Serra
Na última terça-feira, dia 5, uma adolescente de 14 anos invadiu a casa de uma senhora (59) e a agrediu fisicamente. O caso só foi divulgado nesta sexta-feira, dia 8. O motivo da brutalidade e desrespeito, foi porque dona Valdiria tentou apartar uma briga entre a agressora e outra menor no Jd. Guaciara.
A menor V. Y., é estudante da EE Laurita Ortega, de acordo com informações dos familiares de dona Valdiria, a adolescente foi até a EE Edgard Francisco porque havia “marcado de bater em uma menina, só que eles sabem se tem briga na frente da escola eles se prejudicam, então tudo aconteceu na rua de cima”, disse revolta a filha, a empresária Vanessa Adelino.
Foto: Eduardo Toledo
Caso de agressão foi registrado na Delegacia da Mulher em Taboão da Serra
Tudo aconteceu por volta das 18h30hs, dona Valdiria estava em frente ao portão, quando viu V.Y. “dando socos e chutes em uma menina que não conseguia se defender, minha mãe vendo aquilo ficou indignada e foi separar a briga, nesse momento a menor empurrou minha mãe pra garagem e começou a agredi-la”, conta a empresária.
V.Y. só parou com a agressão quando alguns garotos, que estavam assistindo a brutalidade interferiram, separando a adolescente da senhora.
A adolescente é conhecida na escola como aluna que sempre “dá muitos problemas”. Na página do facebook, a menor contou aos colegas o que tinha feito. ”Ela e os amiguinhos estavam comentando no facebook e rindo do ocorrido, mas logo apagou. Um absurdo”, comentou Vanessa.
Foi registrado BO na Delegacia da Mulher, em Taboão da Serra.