EM ALTA
Home

Acusada da morte de ex-cunhada é presa em Taboão da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/11/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Na última quarta-feira, dia 6, Rosângela Leandro de Freitas e sua filha, Aline Leandro Gomes, foram presas em Taboão da Serra pela morte de Adriana Fagundes Almeida, de 32 anos, na noite do dia 4 de outubro deste ano. Rosângela é acusada de ter matado Adriana – sua ex-cunhada – com uma facada no peito e, Aline por ter participado do crime.

O fato aconteceu no Pq. Laguna e o motivo foi um mal entendido entre Adriana e Aline, que trabalhavam no mesmo local. Rosângela, acompanhada da filha e do genro, foi até a casa de sua irmã, onde estava Adriana e seu atual marido. Muito alterada, Rosângela questionou Adriana sobre o desentendimento que teve com Aline, naquele dia mais cedo. Isso causou um tumulto, envolvendo todos que estavam na residência e, sem que ninguém percebesse devido a rapidez do ato, a acusada empunhou uma faca no peito de Adriana.

A vítima foi levada para o Hospital Geral do Pirajussara, onde morreu após três horas da agressão. Rosângela foi presa acusada de homicídio doloso consumado, tentativa de homicídio e lesão corporal. Aline, por ter agredido a vítima após ela ter levado a facada, foi acusada de participação do homicídio. Cada uma pode pegar até 30 anos de prisão.

 

Notícias relacionadas