15 mil assistem ao show de Michel Teló em Itapecerica
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————
A primeira noite da 34ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra levou para a arena itapecericana aproximadamente 15 mil pessoas, segundo informações dos organizadores da festa. O rodeio reuniu diferentes gerações que prestigiaram o evento, os comes e bebes, a montaria e principalmente o show aguardado de Michel Teló.
Veja galeria de imagens do show de Miche Teló
A festa contou com as presenças de autoridades locais, como o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, o vice Antônio Trolesi e o candidato à prefeitura do município, Chuvisco. Já o vereador Tonho Paraíba e coordenador da Defesa Civil, Mauricio Rocha, completaram o time de convidados especiais que recepcionaram a rainha, as princesas e os toureiros do rodeio.
Foto: Rodrigo Martins
Michel teló foi a grande atração da primeira noite do Rodeio de Itapecerica
Entre os ambientes da festa, a movimentação era baixa até às 23 horas desta sexta-feira. Quando parecia que o público decepcionaria logo na primeira noite do evento, uma multidão se aproximou das arquibancadas e da pista, lotando todos os espaços disponíveis para acompanhar o show de Michel Teló.
Um dos maiores artistas do sertanejo universitário, Teló apresentou seus principais hits, mostrando todo seu gingado, carisma e grande presença de palco. Crianças, adolescentes e adultos cantaram ao som de "Ai se eu te pego", "Humilde residência", entre outros sucessos.
Duas crianças chamaram bastante à atenção da plateia. Cantando todas as canções do artista da noite, as irmãs Vitória e Mariane, de cinco aninhos, fizeram um espetáculo à parte. Mãe das meninas, fã de Teló, conta que sempre incentivou as filhas a ouvir o sertanejo universitário.
"Eu cresci ao som de música caipira. Minhas filhas ficam sempre me ouvindo cantar. Ainda bem que as estou influenciando com música de qualidade", conta a mamãe coruja, Maria Aparecida, com um sorriso orgulhoso no rosto.
O locutor oficial do rodeio, Helinho Camargo, chamou a atenção em relação ao grande interesse dos jovens com a música caipira. "Eu já estou no ramo há 26 anos e é impressionante como os adolescentes, fãs do sertanejo universitário, são maioria nos rodeios de todo o Brasil. Eu sou da cidade de Itatiba, interior de São Paulo, e sempre vivi nesse clima de rodeio minha vida inteira".
Camargo ainda aproveitou para encerrar de vez a polêmica de que os animais são maltratados nos rodeios. “Você acha que iríamos tratar mal um animal que custa em torno de 100 mil reais? Isso seria algo fora do comum. A mídia que criou essa situação. Neste nosso meio, os animais são mais bem tratados do que os humanos”, concluiu.
Neste sábado, dia 7, será a vez da dupla Humberto e Ronaldo apresentar mais uma noite de música sertaneja ao público de Itapecerica. Já no domingo, o show fica por conta da dupla de sucesso Jorge e Mateus.