Ônibus continuam sendo alvos de criminosos na avenida Aprígio Bezerra da Silva (antiga BR116) em Taboão da Serra
2 min de leitura
Mais uma vez ônibus coletivos foram vandalizados na avenida Aprígio Bezerra da Silva (antiga rodovia Régis Bittencourt), em Taboão da Serra. Na noite de quarta-feira, dia 22, um ônibus da Viação Pirajuçara 459-TRO - São Paulo (Itaim Bibi) - Embu das Artes (Terminal Casa Branca), foi atingido por bolinhas de gude próximo ao viaduto Paulo Ayres, e teve uma das janelas estilhaçada.
Este é um caso recorrente, desde o início deste ano quase 20 ônibus que atendem a população de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Embu das Artes foram atingidos por criminosos na avenida Aprígio, o que tem gerado pânico e revolta nos usuários e funcionários do transporte.
De acordo com relato dos motoristas vítimas desses atos, responsáveis por todo vandalismo, são adolescentes que com a ajuda de um estilingue atacam os ônibus com pedras e pedras de gude.
Esta semana a Secretaria de Segurança Pública de Taboão da Serra anunciou um reforço na segurança na avenida Aprígio Bezerra da Silva onde ocorreram os crimes. A Guarda Municipal (GCM) iniciou na segunda-feira, dia 20, uma operação em pontos estratégicos da via.
TAGS
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
21/10/2025
São Paulo
Pane na Linha 4-Amarela causa lentidão e transtornos em São Paulo nesta terça-feira
21/10/2025
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025