Mulher vítima de saidinha de banco perde todo o salário
Uma mulher de 58 anos foi vítima de uma saidinha de banco, na última quarta-feira, dia 9. O crime aconteceu após a vítima ter saído da agência do Itaú, na estrada Kizaemon Takeuti. Ela sacou pouco mais de mil reais e foi abordada por dois homens que estavam em uma moto na rua Antônio de Oliveira Salazar, no Jd. Mituzi. A vítima disse que a quantia era todo o salário do mês, que ela teria recebido no dia.
Os criminosos não se importaram com os pedestres que passavam pelo local. O garupa sacou um revólver e apontando a arma para a cabeça da vítima pediu todo o dinheiro. Além do dinheiro os indivíduos ainda exigiram a carteira, celular e a aliança da vítima. Em seguida fugiram sem deixar pistas, a vítima não conseguiu anotar a placa da moto.
A vítima afirmou aos policias militares que não houve nenhuma agressão por parte dos suspeitos. O caso foi registrado na delegacia de Taboão da Serra. Os investigadores mostraram várias fotos de criminosos, mas os bandidos usavam capacete, o que dificultou o reconhecimento dos mesmos.