EM ALTA
Home

Mulher é vítima de saidinha de banco após sacar R$ 1.500

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

10/09/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Uma mulher de 32 anos foi assaltada após sacar dinheiro em uma agência bancária na estrada do Campo Limpo. O crime conhecido como ‘saidinha de banco’ ocorreu na tarde da última sexta-feira, dia 5, na rua avenida Laurita Ortega Mari, no bairro Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra.

De acordo com a vítima, após sair da agência bancária foi até um posto de gasolina, entrou em um táxi com destino a Embu das Artes onde reside e ao passar pelo local dos fatos, em frente um supermercado, uma moto encostou ao lado veículo e pediu para que ele abrisse a porta e entregasse a bolsa.

Logo em seguida o criminoso fugiu levando a bolsa da mulher com os documentos pessoais, cartões de crédito, contas e uma quantia no valor de R$ 1.550 que havia acabado de sacar. A vítima não conseguiu anotar a placa da motocicleta do suspeito.

noticias relacionadas

A mulher foi até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência e informou à polícia que não possui condições de reconhecer o assaltante. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso foi registrado no 1º Distrito de Taboão da Serra e segue em investigação.

Notícias relacionadas