Motociclista morre atropelado em acostamento da avenida Aprígio Bezerra da Silva em Taboão da Serra; motorista fugiu do local
1 min de leitura
Um motociclista morreu atropelado no acostamento da avenida Aprígio Bezerra da Silva (antiga rodovia Régis Bittencourt) em Taboão da Serra, na manhã do último domingo, dia 12. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) , a vítima, Roney Rodrigues Andrade Oliveira, de 35 anos, empurrava a moto quando foi atingido por um carro, um IX35 branco. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro, mas peças do veículo foram encontradas na avenida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Roney Rodrigues Andrade Oliveira, no local.
Após perícia, a moto foi entregue à mulher de Oliveira junto com outros itens pessoais. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga de local de acidente no 1º DP de Taboão da Serra.
O corpo de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar o motorista do IX35 branco.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025
Taboão da Serra
Festa do Dia das Crianças reúne centenas de famílias no Marabá em evento promovido pelo vereador Celso Gallo
21/10/2025