EM ALTA
Home

Moradores reclamam de falta de asfalto em Embu

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

20/01/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Nely Rossany, da Gazeta SP

Os moradores da rua Cambará em Embu das Artes, acusam a Prefeitura de ter colocado uma massa asfáltica de má qualidade na via, pois depois de pouco tempo o asfalto cedeu e muita areia e pedra ficaram à mostra.

A reclamação foi tema abordado ontem em reportagem veiculada na TV Globo. “Eles pegaram, jogaram barro, depois passaram o rolo em cima e jogaram essa brita fina. Depois jogaram areia e vieram com piche salpicando por cima”, disse em entrevista ao SPTV, o auxiliar de serviços gerais Antônio Francisco da Silva.

Foto:Thiago Neme | Gazeta SP

Semana passada bairro começou a receber novas obras, mas bairro continua sem asfalto

Em reposta, o secretário de Obras de Embu das Artes, Milton Oliveira de Jesus, disse que o problema foi causado por uma infiltração e prometeu refazer o asfalto. No site da Prefeitura há uma matéria dizendo que as obras para colocação do asfalto novo começaram semana passada.

A Gazeta SP foi até o local e não encontrou equipes da Prefeitura trabalhando e os moradores voltaram a reclamar. “Eles até vieram aqui, fizeram só uma parte de foram embora. Agora está chovendo de novo e a situação continua a mesma”, declarou Regina Prado que mora na rua Duerê há seis anos no local.

Chuvas

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, já foi realizada a limpeza e a retirada do antigo asfalto e as obras tiveram que ser interrompidas por conta das chuvas. “São necessários pelo menos sete dias com tempo seco. Assim que o tempo firmar, as ações serão retomadas”, diz a Prefeitura. O bairro deve receber 3.620 m² de asfalto, desses, 452 m² serão para recomposição da base, para comportar tráfego mais intenso, no restante, será colocada nova capa asfáltica.

Veja mais notícias na Gazeta SP, nas bancas da região

 

 

 

Notícias relacionadas


Fatal error: Uncaught TypeError: fclose(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, false given in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php:2408 Stack trace: #0 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2408): fclose() #1 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2168): wp_cache_get_ob() #2 [internal function]: wp_cache_ob_callback() #3 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/functions.php(5471): ob_end_flush() #4 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(324): wp_ob_end_flush_all() #5 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters() #6 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action() #7 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/load.php(1304): do_action() #8 [internal function]: shutdown_action_hook() #9 {main} thrown in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 2408